Como foram nossas bodas? 3 dias de festa haha


                                 

Meninas, eu havia programado para fazer uma superr comemoração de bodas, chamar bons amigos, padrinhos e familiares, tomar uma boa espumante, e comer um bolinho igualll ao do nosso casamento que eu amooooo: massa branca, recheio de damasco e baba de moça! huuuummmm!

Acontece que 3 semanas antes das bodas, um primo querido faleceu, foi para junto do nosso Pai Celeste, e meio que eu perdi o clima de uma big comemoração.

Para não deixar a data passar em branco, fizemos muita comemoração a dois, e uma especial, que foi na minha casa mesmo para poucos amigos, e minha mãe, meu pai e minha irmã e cunhado.

Embora tenha sido uma comemoração pequenininha, foi muito linda e abençoada!

Fizemos um momento de oração que foi muito especial.

A minha amiga, companheira, madrinha Quezia tocou um violãozinho pra gente... foi ótimo! Obrigada, Que, te amoooo!

No fundo mais ou menos como eu queria mesmo: pessoal estava descontraído e feliz!

Para iniciar as comemorações, no sábado dia 5, fomos almoçar no restaurante que amamosss: Franciscos! Como sempre, tudo perfeito!

A noite, fomos ao show do queridissimo Djavan - outro homem que amo kkkkkkkk....

Mtooo romântico genteeeeeeee... valeu mtooo a pena! O Dja mtooo pontual, cantou as canções do maravilhoso CD novo Rua dos Amores, e mtassssssss musicas do Ária... 

"Ahhhh mas eu tô tãooo felizzz.... dizem que o amor atraiiii"

No outro dia, dia das bodas, eu estava meio atarefada... fui buscar o bolo, cupcakes, encher balões pela manha... Me atrasei pacassssssssssssss... mas 14h tava tudo ok!!! 

15h estava marcada as bodas!

Na segunda, que foi de fato o dia do nosso dois anos de casadinhos, fomos jantar no Recanto do Camarão... tudo the best! Adoreiiiiiiii





Aiii gente... foi tudo muitooo especial... espero que possa ajudar vcs com dicas, e explicar como organizei minhas bodas! obaaaaaaaa.... segue nosso  tópico Bodas de Algodão!




 Juju com a mamãe!


Padrinhos lindos:
Thais e Dani

Quezia, Bruno, e Marquinhos

Que de novo!

Getu e Papiiii!


Oh happy day!

Nenhum comentário :

Postar um comentário