Bodas de Algodão: Doces da Di!

Eu amooooooooooo camafeu de nozes e doces dE cereja... fazia questãooo desses docinhos nas bodas... Acontece que o cento desses doces finos estão na faixa de R$ 150,00 - cento e cinquenta reais... ah nãooooooo!!!!

Dai, estava  o programa da Palmirinha, que eu amoooooooo, e ela ensinou a fazer o camafeu de nozes ohhhhhhhhhhh!!! Decidi e então fiz para o aniversario da minha mãe...
Gente, que lindoooo... gente que fácil! 

Acontece que eu me enrolei demais, e acabou que não consegui fazer os camafeus... Mas procurando no youtube, achei videos de outros doces mara, finos e gourmet, e decidi fazer.

Para o doce ficar pronto no dia, comecei a fazer na sexta-feira... montei no sábado, e domingo estava tuuuudoo prontinho! 

Os doces foram esses:

 

    


  


                                      


Docinho de nozes, Bombom de cereja, Olho de sogra, Olho de sogro, Brigadeiro de limão, Brigadeiro de chocolate recheado com brigadeiro de laranja!!!!

Contei com a ajuda da minha amiga maravilhosa Queziiiia!

  

Liiinda!!!!

O que vcs acharam??

Td mundo elogiou!

Aceito encomendas kkkkkkkkk


Um comentário :