Bodas de Algodão: Convites

Comecei a organizar minhas bodas, e fiz uma lista de 60 pessoas :O  quase a mesma quantidade de pessoas que tive no meu miniwedding! 

Lembram? Eu convidei só 70 pessoas kkkkkkk e cá estava eu, organizando uma mera bodas simplezinhas pra 60 convidados haha...

Eu estava querendo criar uma identidade pra festinha, pra deixa-la fofa e personalizada... Foi assim que eu encomendei da amiga querida, Angrécia Lekakis, ilustradora talentosíssima que fizesse uma ilustração mara e os convites das nossas bodas... o resultado foi esse:

Arte:


Convite:




Adoreiiiiiiiiiiiii

Mandei numa gráfica perto de casa... o convite saiu por R$ 2,50, o saquinho foi R$ 0,25 centavos, e as tags foram R$ 0,30 cada!

Já impresso:





As tags coloquei nos saquinhos com algodão doce e nos cupcakes... e os convites, infelizmente não distribui, mas dei de lembrança pros padrinhos que vieram na recepção!

E ai, gostaram???

Seguem os contados da Angrécia:

https://www.facebook.com/AngreciaDesignIlustracao?fref=ts

https://www.facebook.com/angrecia?fref=ts



Um comentário :