Bodas de algodão: Decoração!

Quem me conhece sabe que eu amooooooooooo poás! Adorooooooo...

No meu casamento, meus bem-casados foram embalados com poá... e minha mãe ainda fez toalhas de poás pra mim, e as minhas caixinhas para os padrinhos tb foram de poá!



Então, depois de pensar muitoooooo, decidi fazer uma decoração de poás hahah...

Ano que vem mudo, e faço de outra cor - já até sei... Mas nesse ano, foi poá e não podia ser diferente hehehe...

Comprei forminhas de poá, pratinhos, usei as toalhas de poá, bolo com poás, cupcakes com poás etc...

e o resultado foi esse:









Que tal??? Gostaram?

Comprei 90% da minha decoração nos seguintes sites:

Doce Lulu que só tem coisas fofassssssssssss! E no A 25 de março que tem tudo de tudo! Ficar atento pq sempreeeeee tem promoção de frete grátis... dai vale mto a pena!

Achei mta coisa no Taguacenter, inclusive o algodão doce!

Fica a dica! :)

4 comentários :

  1. Que legal, Didi!

    Já anotei aqui as dicas de lojas de artigos de festa.

    Obrigada por compartilhar.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é que eu chamo de 'dôtora' prendada!!! ^^,
    O blog mudou de nome e de cara, vai lá dar uma olhadinha!!!
    =*
    Beijos Di!!!

    ResponderExcluir