Dia 17 de março: Dia de San Patrick

Meniiinas... eu nem sabia da existência desse São! Até ano passado... qdo eu e minha mãe nos deparamos com uma Nova Iorque todaaa verdeeeee, lotada de jovens bebendo - issssoooo mesmo - logo de manhã cedo no meio da rua - danou-se lei seca haha, e muitos se atracando no meio da rua... parecia uma micarê só que sem axé... ahahha

Acordamos, tomamos nosso café no hotel  e todos já estavam sorridentes e dizendo "Be happy"! Oxiii... eu só ficava falando "Thank you" "Thank yoou"... mó galera do hotel estava com umas coisas verdinhas no cabelo, e eu achei que era algo de uma excursão... Santa ignorância!

Quando saimos na porta do hotel, que já dava na 5th Avenue, vimos uma NYC fechada! Isso mesmo, ruas lotadas de pessoas, correndo, brincando sorrindo, de verde, distribuindo trevos de quatro folhas!

A cena era mais ou menos essa daqui:

 

 

 Meninas e meninos andam um boton ou cartaz, ou blusa, escrito "Kiss me: I'm irish", dai de repente era uma beijação pra tudo quanto era lado, sem critério nenhum. Só chegar e beijar kkkkkkkkk


 

Estavamos vendo essa cena, mas como não estavamos com nada verde, pensamos que ficaríamos fora de perigo... Até minha mãe foi quase beijada por um moleque de 15 anos kkkkkkkkkkk... Jamais vou me esquecer desse dia!


Foi um dia mtooo divertido! Tiveram vários shows gratuítos, todo mundo estava sorridente, e váriasss ruas de NYC foram fechadas pro pessoal curtir... E foi assim, que eu conheci San Patrick...

Tenho excelentes lembranças desse dia, primeiro pelas risadas, e segundo pq foi nesse dia que fui na confeitaria Cake Boss, do Budyyyy Valastro que eu amoooo... 

Estava lotadaaaaaaa como de costume, e com uma fila enormeeeee... mas mesmo assim, conseguimos nossa torta de nozes e um bolinho de chocolate tipo belga, ambos com um pequenino trevo em cima, ou seja, até nossos doces eram de San Patrick! UMA DELIIIICIA ai aiii... saudades de NYC!

Esse ano, estou eu aqui no Brasil, já me esquecendo desse dia fatídico, e vou dar um pequeno rolé no shopping... faço umas pequenas compras... e olha o resultado:







Baixou o San Patrick genteeeeeeeeeeee... caracassssssss... SEM QUERER trouxe tudo verde pra casa!

Panos de prato? Verdes... talheres novos? numa embalagem verde cana... Tuppewares novas? de tampa verde.... Até as embalagens das makes da "Quem disse, Berecenice" foram verdes :OOOO

                                               

kkkkk Isso quer dizer alguma coisa????

Foi em homenagem a esse dia tãooo beijável, quase um dia dos namorados, que eu montei essa mesa verdinha e especial pra mim e pro mariiiido! 




Mesmo faltando souplats, e sem uma igualdade nas peças, montei uma mesinha charmosa, e o marido até percebeu ser um dia diferente e perguntou o que era kkkkkkk


Gostaram???

Aproveiteemmm bem esse dia meninas... Mesmo não sendo tradição no Brasil, saibam: ele é cheio de boas vibrações e amor, principalmente nos primos ricos aqui de cima kkkkkkkk


Beijinhos!


2 comentários :