Bodas de algodão: Logo, logo!

Meninas " o tempo passa, o tempo voaaaa!"!!! Siiiiiimmmm: já vamos fazer 2 anos de casadinhos \o/!!!!

Eu ainda não sei bem o que vms fazer, só sei que farei algo!

Aqui trago pra vcs inspirações de mini comemorações pra não deixar a data em branco! Vamos conferir?


Ameiii esses pomanders:


Que chiquérrimo e rústico:


Quero uma foto assim haha

Que  bolo lindooo, com um ramalhete de flores de algodão em cima...



Espero ter inspirado vcs... já posso dizer que estou cheiiiia de idéias!

3 comentários :

  1. Eu também tô cheia de ideias, Didi!

    Vamos trocando figurinhas!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas vão postando as ideias! Minhas bodas são em julho e quero me inspirar em vocês! kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que rapido!!!! Amei as arvorezinhas de algodão! !!

    ResponderExcluir