Casei da Di: Docinhos!

Meu primeiro contrato como eu disse, foi o do meus docinhos... Siiim... foi presente de casamento da minha MADRINHA Niiiii, e foi uma excelenteeeeeee contratação... Os docinhos escolhidos foram os da Fabiana Ferreira...

O que eu tenho a dizer é que os docinhos estavam deliciosossss... o meu preferido de damasco era LINDOOOO! uma fofura...

Mas o principal que eu quero ressaltar aqui é o cuidado que a Fabiana teve com minhas forminhas...

As minhas forminhas quem fez foi minha mãe...

Então tinham de 3 tipos, embora todas fossem brancas: uma era botão, uma era mais aberta, e uma não tinha tela...

Meninas, os botões continuaram botões, as abertas continuaram abertas...

Tipo... nenhuma forminha foi deformada, sabe???? Isso eu achei caprichoso da parte dela...

Lógico que os docinhos estavam deliciosos e LINDOSSSSSS...

o preço tb foi excelenteeeeee....

Olha aí o de damasco... q lindinho:




Forminhas intactas \o/

SUPER indico a Fabiana Ferreira pra vcs!

2 comentários :

  1. Esses docinhos parecem deliciosos!!!!
    Tem selinho lá no blog pra vcs!! =) Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi garota...
    Tem um selinho no meu blog para você...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir