Casei da Di: Almofadinha alianças!













Esse porta-alianças de almofadinha foi um ítem mtoooo especial do meu casamento...

Sim pq teve o toque da minha mãezinha que confeccionou o mesmo para mim...

Qdo ela sugeriu eu corri e comprei o cetim, tnt, enchimento de almofadas, florzinhas, mini-pérolas... tudinho para ficar do jeitinho que ficou...

Minha mãe colocou a mão na massa e fez rs...

Adorei...

O sucesso foi tanto que minha irmã tb vai usar no casamento dela...


Sabe... eu adorooo esses ítens DIY... pq marcam vc... eles fazem parte da sua história... não é como uma simples aquisição...

E eu adorooooo fazer coisinhas manuais... heheh...

No meu casamento eu tive florista e pajem...







Gente... que momento especial esse... foi tão bonito...




Foi uma doçura ver essas crianças no meu casamento, participando desse momento tão especial...

Ai ai... que saudade do meu big day...

Nenhum comentário :

Postar um comentário