BEM CASADO BARATÍSSIMO EM BRASILIA

Meninas, eu ainda estou na saga do casamento barato... mas posso adiantar para vcs que estou tendendo a fazer somente um casamento civil, em um restaurante, para no máx. 50 pessoas!

Um bolo, docinhos e bem-casados, além das lembrancinhas...

Para os padrinhos darei caixinhas com baby Lambrusco e duas tacinhas... caixas essas que eu estou fazendo com minha mãe.

Para os demais, ainda não decidi! Estou em busca ainda...

Mas a dica que eu venho deixar hj aqui é do bem-casado mais barato que já vi...

Fui na loja de lembrancinhas de uma amiga minha, Andreia do Ateliê de Luxo, e ela me recomendou a padaria CASA DO PÃO!

Disse que o cento era mtooo barato além de ser mto gostoso o bem casado de lá...

Sabendo que a estimativa de bem-casado por pessoa é de no mínimo 3, eu apostei em pedir um orçamento e que surpresa: GENTE CENTO DO BEM-CASADO GRANDE DE BABA DE MOÇA SAI R$ 65,00!!!!

\O/

eu vou lá essa semana para conhecer e posto aqui se é um bem casado gostoso... mas fica a dica!

Atualizando:
Meninas a padaria é na 506 sul. O site é http://www.casadopao.com.br/
Ainda não fomos lá conferir.

Atualizando:
Meninas! O bem casado é uma delícia. Porém, não vem com embalagem nenhuma. Nem de papel. Quem animar de embalar com a família é uma boa pq o preço é bom mas é trabalhoso.

7 comentários :

  1. Ótima dica, Carol!

    Depois volta pra contar tudinho pra gente, viu?!

    Olha, se você quiser mesmo um casamento nesse estilo, experimenta fazer na Casa de Chá do Hotel Nacional. Vi um noivado lá e achei tudo de bom. Olha só aqui!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. ONDE FICA? QUAL ENDEREÇO

    ResponderExcluir
  3. Ótimo seu blog! Gostaria de saber onde fica a Casa do Pão! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá,gostaria de saber se vc foi conferir os bem casados!!!Fiquei muito interessada =)
    Dayane.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Vou me casar em Las Vegas dia 09/11 e como não teremos convidados, pensei em uma lembrancinha para compartilharmos nosso momento tão feliz com os familiares e amigos mais próximos. Como minha família mora no TO e a do meu noivo mora em MG, vamos mandar as lembrancinhas pelos correios, rsrs... Liguei hoje na Casa do Pão e o centro do bem casado baba de moça tá 55 reais, e bem casado gde doce de leite é 50 reais. Vou adicionar ao tercinho, latinhas mint to be e pronto! :)
    Valeu a dica!!

    ResponderExcluir
  6. OPA... que bom que eu pude te ajudar querida... fico mtoooooooo feliz

    ResponderExcluir