Arvores Francesas na Decoração: EU QUEROOOOO!

Pois é meninas... a corrida do meu casamento já começou... afinal a data ja está definida dia 7 de abril! eeeeeeeeeee...

Estou a procura de uma decoração facil, afinal sou eu msm e a Ni quem vms ornar meu casamento...

Nesta busca, olha só o que eu achei:


são "mini" árvores secas decoradas... nesse caso a decoradora utilizou rosas artificiais e velas... não ficou lindo??? a matéria é do site casamentoclick.com.br.

EU AMEIIIIIIIIIIII desse jeito... para cima das mesas msm!

veja a dica:

As tais árvores francesas estão na moda na decoração do casamento. Você pode até não conhecê-la por este nome, mas certamente sabe o que é. Aquelas árvores baixas, com galhos secos, em que se penduram velas, contas de cristal, flores, gaiolas... Elas podem ser usadas na saída da festa, como árvore dos recados, para decorar a cerimônia religiosa ou como parte da decoração da festa, em um lounge, por exemplo. Nossa dica, no entanto, é que você use as árvores francesas como arranjo das mesas de casamento. Elas devem ser mais baixas que uma árvore de chão, claro. Mas não precisa ser tão baixa assim. O bacana é que ela crie um efeito bem grandioso. Pendure contas de cristal, velas e decore com flores. Intercale estes arranjos com outros mais baixos, para não pesar no orçamento da festa. Tcharam! Não é uma decoração maravilhosa?

3 comentários :