A Mantilha!

Como eu sou descendente de espanhol, sempre sonhei em me casar com uma mantilha... Desde menina minha mãe me dizia que o ítem é clássico em casamentos espanhóis e eu sempre achei lindoooooo!



Bom, para quem não sabe minha irmã tb está se casando e eu dei para ela o vestido de casamento! Qdo estavamos lá escolhendo o vestido, eu me deparei com meu sonho: a mantilha!!!!
Gente que coisa linda!

Enlouqueciiii e pedi para a moça da loja para eu experimentar a peça... me senti uma rainha...
Era daquelas mantilhas que arrastammmmmmmm no chão! Chique, chique, chique!
Eu acho lindíssimo! Dá um ar casto, puro, santo e lindo!














Eu já me decidi: vou usar uma mantilha no meu casamento!!!
A mantilha substitui o véu, e necessita ou de um cabelo semi preso ou todo preso...
No meu caso acho que vou fazer um coque de lado, com uma flor, todo preso... vms ver até lá...




















Enquanto isso, sonho com a mantilha... e deixo o sonho com vcs...



















Lindíssimo neh?

Um comentário :