Dieta


Então meninas, terça-feira, como toda terça eu ia falar de dieta... Estava mtooo empolgada pq entrei num desafio de um grupo de meninas, o Desafio Light, na qual vc se inscrevia e ao final de 2 meses quem perdesse mais peso ganharia uma graninha eeeeeeeeeee

Incentivo bom é dinheiro não acham?

Dai pra ganhar o bendito desafio, me joguei de cabeça na dieta Dukan... é aquela das proteinas.

Pois bem... terça eu ia chegar aqui dizendo: Meninnnnnasssss perdi 4kls.

Eu estava mtooo feliz com a dieta. Em que pese eu não ser a maior fã de carne, eu amooo laticinios, e não me importo de tomar alimentos zero.


Além disso, pesquisando na net, descobri que essa é a dieta das famosas, entre elas, da Condessa de Cambridge :O Quer melhor dietinha?
















Então lá fui eu às compras e adquiri varios e varios produtinhos zero gordura, e laticinios: queijo branco, requeijao zero, peito de peru, etc etc, para conseguir fazer a dieta.

Iniciei a fase ataque, passei dois dias passando mal com tonteiras, ansia de vomito, mas pelo que conversei com outras meninas que fazem a dieta tudo isso era normal e no terceiro dia ia passar. Realmente no terceiro dia passou, e fiquei mtoooooooooooo feliz por ter perdido 4 kilos em 5 dias wowwwwwwww!



Sonhoooooo....

Eu estava colocando em prática as receitinhas dukan, e fiz até um inhoque zero! Não ficou uma delicia não, mas tapeou minha fome de carboidratos. Estava comendo os alimentos permitidos da forma descrita no livro, e seguindo bem direitinho pra ser a rainha da dieta da proteina.



Ok!

Eu estava preparada para vir aqui e fazer  o filmeeee da dessa dieta, quando uma coisa horrivel aconteceu comigo.

Acontece que de segunda pra terça minha barriga inchou e parecia que eu estava grávida de 20 meses... Sério mesmo......


É que nessa dieta, vc tem que beber 3 litros de água, e eu acho não consegui beber tudo isso.

Além disso, acho que o leite em pó desnatado - que é super liberado, indicado, e recomendado na dieta - me fez super mal.

Foram essas as explicações que eu encontrei para o meu mal súbito!

A barriga inchada doía e me dava uma vontade enorme de vomitar.

Foi ai que percebi que eu fiquei uns 6 dias sem ir ao banheiro genteeeeeeeee

SOS....

Eu tomei banho, sal de frutas, buscopan... tudo, e nada...

No outro dia, mesmo sem fazer a dieta, novamente passando muito mal.

Se eu bebesse um copo de água eu enjoava...

Ontem fui a um evento, e comi um pedaço de bolo, foi minha refeição do dia, pq estava um pouco melhor. 

Só que quando deu 2h da manha, lá estava eu diante do trono, passando super mal! Acordei hoje 10h da manha, sem força nenhuma pra trabalhar... e ainda sem ir ao banheiro...

Puts... agora a tarde tomei omeprazol para a dor de estomago, e comi duas colherzonas de mel, e voltei a dormir... Agora a noite acordei melhor, e comi só um biscoito assado de polvilho.

Hoje era dia de pesagem, decidi que inchada do jeito que estou não vale a pena não... 

Vou me recuperar e recomeçar alguma dieta...

Quero alguma que eu me identifique... affffff... to um pouco de saco cheio de contar calorias, to de saco cheio de só comer folhas... to meio de saco cheio do meu corpo ficar doente...

Revoltei eu sei... mas vou pensar no que eu vou fazer comigo mesma... to meio chateada com essa parte de dieta... 

Amanha é um novo dia... vms ver como estarei e falo aqui pra vcs...



3 comentários :

  1. Ai, amiga, que triste!

    Sabe, eu desisti de dietas. O certo mesmo é reeducação alimentar (não precisa comer só mato), exercícios regulares (não precisa se matar), água (não precisa de afogar) e boas noites de sono (não precisa hibernar).

    Assisti um vídeo um dia desses que foi realmente um divisor de águas para mim. Assista também: http://www.youtube.com/watch?v=Wx9NNWdoHEE

    Com certeza sua perspectiva sobre comida e saúde vai mudar.

    E você vai emagrecer, sim, mas com muita saúde, o que é melhor, né?!

    Melhoras, linda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Sabrina, amiga!! Reeducação alimentar e exercícios!!! Vai num nutricionista e faz uma atividade que vc gosta! Não dá pra ficar passando mal! Eu vou numa nutricionista funcional, mas tem aqueles esportivos. Se quiser, te passo os contatos! =) Espero que vc esteja melhor!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ri alto na parte da gravidez de 20 meses.
    A minha nutricionista é ótima, funcional e esportiva, se quiser o contato e eu achei a dieta dela tranquila.
    Espero que esteja melhor.
    Bjin

    ResponderExcluir