Casar Decor com KM Decoração



Meninas, como eu já falei nosso bloguinho foi convidado pela equipe do Casar Decor para realizar um projeto (Projeto BlogueiraProjeto Blogueiras) lindo de apresentação de fornecedores para as noivas, e quem mais tiver interessado.

Digo isso porque mesmo depois que você casa, você nuncaaaaa mais sai do mundo das festinhas rs...

Tenho muitas amigas envolvidas com festinha de bodas de papel, outras já investindo em chás de bebês, outras pensando em festinhas infantis, outras programando suas próprias festas particulares, e ainda outras cuidando das bodas dos pais!

Ou seja, sempreeeeee vamos estar necessitando de conhecer bons profissionais que cuidem da nossa festa como se fossem deles mesmo, com carinho, atenção, comprometimento e dedicação.


E é com muita felicidade que eu venho trazer essa mini- entrevista que eu fiz com o Marcelo Harada, do KM festas e noivas Decoração.



Digo que este fornecedor é mtooooo especial para mim porque foi ele quem decorou meu casamento.

No primeiro contato que eu tive com o Marcelo senti muita segurança, e adorei a sua simplicidade, e franqueza no falar, além disso, foi a melhor relação custo benefício que eu encontrei em termos de decoração, portanto #SUPERINDICO!

Ele foi o meu decorador, e com toda atenção e carinho cuidou do meu casamento, e inclusive salvou à mim e ao noivo, quando tivemos problemas com guardanapos, ele logo providenciou, mesmo não estando em contrato, deu um jeito!


Para saber como foi a decoração do meu casamento, confira AQUI!


Massss, não vou ficar aqui falando do meu casamento não neh?

A estrela da vez é a linda amiga e nova gravidinha Gislaine Peres de Pinho, Ex- NBU e agora Casadinha!



Ela casou no mesmo lugar que eu: no restaurante Casa Amarela, e a decoração fechou  com o Marcelo da KM Decorações...

Segue a entrevista com ele, e alguma fotos que ela disponibilizou, vejam como ficou TUDO LINDOOOOOO!




 Entrevista para Casar Decor

por Ingrhid Caroline Madoz


Fornecedor: Marcelo Harada – KM Decorações – KaraMelada Festas e Noivas


1-     Quando você começou a trabalhar com decoração?

O inicio das atividades de decoração teve inicio com registro da empresa em 01/10/1993, ou seja há 21 anos mas as atividades já se tinha cinco anos antes.

 2-     E com decoração de casamento?

Decoração de casamento já tem doze anos no ramo.

3-     Quais são os pontos principais que uma noiva deve observar ao pesquisar sobre decoração?

Se o profissional entende de flores e suas estações.

Ter cuidado com valores inferiores a três orçamentos solicitados. Do tipo você percebeu que uma decoração ficou na maioria dos decoradores por R$ 5.000,00 e der repente você acha a mesma por R$ 2.150,00 neste caso a empresa deve ser reconhecida e todo cuidado é pouco. Pois a maioria das noivas que são vitimas dos estelionatários cai no golpe por conta de preços.

Verificar material utilizado se possível conhecer o estoque (deposito) do decorador caso o decorador não tenha as peças ou vá locar de alguém que isto seja informado ao cliente.

Verificar contratos quanto as regras, multa de recisão, alteração de peças ou de flores, mobiliário ou outro qualquer.

Verificar  quais flores são melhor para sua estação.

Dica: De maio a julho as decorações são mais caras devido ao inverno e dezembro por conta do grande numero de eventos.
Referencia com alguém que tenha contratado o serviço do decorador

Dados da empresa ou da pessoa física no site do TJ. Pois muitas noivas são vitimas de empresas quando percebe a empresa já tem vários processos.OBS:Verificar o tipo de processo pois a empresa pode ter outros processo de natureza de cobrança ao cliente ou outro qualquer.

Conhecer as instalações da empresa.

Ver pessoalmente trabalhos realizados pela empresa de decoração. Pegar agenda de eventos.

4-     O que hoje se encontra em voga nas decorações?


Estilo, riqueza de detalhes e bom gosto.

5-     Qual a sua expectativa sem relação ao evento CasarDecor?

O Casar Decor acredito que ira crescer muito mais, pois sua ultima edição foi um show de exposição pois os decoradores capricharam nos seus estandes.E a medida do possível ele vai se aprimorando.Acredito no Casar Decor pois a cada ano ele vem com mais riqueza e opções de sempre ter novos profissionais.

Gostaram? Vale muito a pena conhecer melhor o trabalho dessa empresa!

Confere no CasarDecor o stand dele lá no

Brasília Palace Hotel
nos dias 13 a 15 de Agosto 
das 17:00  às 23:00 hr

e também vai fazer uma visitinha para ele no seguinte endereço:

Avenida central bloco 1565 casa 09 Núcleo Bandeirante-Brasília – DF CEP:71.710-037

Fones:
(61) 3386-6332 Escritório
(61) 3386-4270 Deposito
(61) 9638-6309 Celular


Email: km.producoes@hotmail.com


Outras fotos de decoração da KM Decorações

















2 comentários :

  1. Adorei! Que arraso *-*

    Beijos! ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/30-coisas-simples-que-me-fazem-feliz.html

    ResponderExcluir
  2. Di! Adorei o post!
    O Marcelo arrasa né?
    Tenho só agradecimentos ao trabalho maravilhoso que ele fez!
    Obrigada por expor o trabalho tão lindo que ele fez em minha recepção de casamento!
    Beijos mil

    ResponderExcluir