Dica de economia!

Esse mês de maio foi excelente para mim no tocante à não compras, mas por incrível que pareça não economizei nda... hehehe

Não sei pq...
 
Para me ajudar a solucionar esse mistério, eu institui um caderninho...
 
Eu já tinha feito um caderninho no início do ano, mas n atendi ao propósito dele.
 
Mas agora vou voltar a usar...
 
Estou usando o caderninho para anotar as calorias, e agora vou ampliar para as finanças...
 
Agora: n fiz nenhuma compra de nenhum supérfluo...
 
Já vi algumas propostas de gente que contabiliza shampoo, creme, perfume... N sei se consigo fazer esse controle n...
 
Acho que a proposta minha, do meu desafio é: não comprar para poupar, e não para fazer o mundo menos consumista.
 
Acredito que ano que vem eu volto às compras... acredito tb que estarei mais controlada... mas vou voltar a comprar.
 
De qualquer forma, no balanço geral do mês achei nota 7! não bati a meta de poupar, mas não comprei...

Estou caminhando... devagar e sempre rs...

Nenhum comentário :

Postar um comentário