Entrega dos convites!

Oiii meninas... a reta final do meu casório está chegando! Ufaaaa... falta quase um mês para meu casamento: dia 7 de abril! E com isso tenho que começar a fazer a entrega dos convites! Meus convites eu mesma e o meu noivinho fofo Thiago que fizemos! Olha o look:





O laço foi eu mesma que fiz! eu comprei essa fita ai lindinha e fiz os laços...

A arte foi do Thi, neh? até os pequeninhos individuais ganharam o look do grande... eu achei que ficou lindinho... ameiii... e ficou superrrrrrrrr barato... embora tenha dado mtooo trabalho!

É meninas... semana que vem começo a entregar os convites... agora estou na reta final do meu casório... QUE EMOÇÃOOOO!

Espero que vcs tenham gostado... beijinhos!

7 comentários :

  1. O convite ficou lindo, parabéns!!! Depois mostra como fez, o tipo de papel, e que laço mais bem feito!!! Eu não tenho habilidade nem pra fazer o laço, rsrs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei lá em TaguaCenter na papelaria Piaui... de um Japa, um papel chamado: Couro pra fazer a capinha de fora.

      O papel de dentro eu usei o casca de ovo opalina...

      Cada pacote custou tipo uns 12 reais... e vem umas 30 fls...

      a fita comprei ali msm no Taguacenter... e dai o restou foi com o Thi... que fez a arte...

      Pesquisamos na net e encontramos modelos de convites... dai montamos o nosso
      foi assim... Obrigada pelos elogios... mas como vc vai ver eu fiz mtaaaaaaaaaaaa coisa do meu casório! Como está indo o seu??? o sapato??? eu vi uns lindosssssss na net... vou te enviar umas imagens... pra vc fazer o seu... eu acho q vou encapar o meu tb... depois q falei contigo me animei pra customizar o meu sapatinho ehhehe

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada Niiii... me inspirei naquele da Festa de Luxo... mas n fiz igual... vc pode colocar o poá... poá só rolou no lacinho msm! :)

      Excluir
  3. Adorei o convite!
    Você imprimiu os convites em casa ou em gráfica?

    ResponderExcluir
  4. Oii Daysee... q bom que gostou rs... imprimi em casa mesmo... e laço eu msm fiz!

    ResponderExcluir