Casa Amarela: Restaurante do meu casamento!

Meninas, o local que eu fechei para fazer meu casamento foi esse: Casa Amarela!

Um espaço de restaurante rústico, perto de todo mundo praticamente (dos meus 70 convidados)!

O orçamento eu achei razoável! Eu fiz pesquisa em vários e vários restaurantes e o melhor custo/benefício foi o do Casa Amarela.

Ao redor tem um amplo estacionamento: já vou dispensar manobristas...

Cerimonial do mesmo jeito não vou precisar: a Dani, proprietária do Casa Amarela disponibiliza dois funcionários que auxiliam na organização do casamento e conduzem os convidados...

Eu bolei tb um roteirinho do casamento que eu vou dar para cada convidado.

Saiu R$ 58,00 por pessoa, e um taxa de limpeza de R$ 500,00 ... no total meu contrato foi em torno de R$ 4500,00!!!!!

Meu cardápio conta com coquetel volante e jantar... o jantar conta com carne branca, vermelha, massas e saladas...

Ainda está incluso nesses valores cerveja, coquetel de alcool e sem alcool, suco, e refris...

\o/!

O lugar me disponibilizou mesas: para bolo e docinhos, mesa para café, cristaleira, e em cima vão organizar pra mim as cadeiras da cerimônia de casamento...











Enfim, meninas... eu achei lindo o lugar, fofo, e a relação custo benefício foi mto boa!!!


Casa Amarela
Setor Ind Bernardo Sayão Q 3 s/n CJA LT1 - Núcleo Bandeirante
(0xx)61 3386-0093

21 comentários :

  1. Di! Tudo lindo! Adorei!!!
    Agora é a contagem regressiva. Vai ser perfeito.

    ResponderExcluir
  2. onde é esse lugar? qual o telefone?
    obrigada thayane

    ResponderExcluir
  3. Thayane,
    Setor Ind Bernardo Sayão Q 3 s/n CJA LT1 - Núcleo Bandeirante (0xx)61 3386-0093

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal!

    Passo sempre na frente desse restaurante, nunca comi lá... mas depois de ver essas fotos e o relato, acho que vou dar um pulinho lá para almoçar qualquer dia desses... ;)

    Beijos!!!!

    Sandrinha

    ResponderExcluir
  5. Olá, o que a Casa Amarela disponibiliza para uma festa de casamento? Eles cobram aluguel do local?

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Conheci o seu blog por meio da comunidade de noivas do orkut.
    Eu passo muito enfrente a esse restaurante e não imaginava que por dentro ele fosse tão bonito... meu casamento é para 100 a 120 convidados e quero fazer algo mais barato e simple também.

    Seu casamento é para quantas pessoas????

    Você poderia me passar o orçamento deles por email? Caso não tenha o orçamento por email, eu gostaria de saber pelo menos quanto eles cobraram e o que está incluso.

    Abraço!
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi o e-mail para solicitação de orçamento é rest.casaamarela@hotmail.com

      Excluir
    2. meu casamento é só pra 70 pessoas... acho q lá só cabem 100 pessoas...

      Excluir
  7. Oi,

    Adorei o local. Meu orcamento é mto limitado, pq tenho que comprar apto. Na casa casa amarela cabe 150 pessoas? O que esta incluso.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi o e-mail para solicitação de orçamento é rest.casaamarela@hotmail.com

      Excluir
  8. Oi tudo bem?

    me chamo Veruska e já to dodidinha com essas coisas de casamento kkkkk qual seu e-mail? queria muiiiiito uma ajuda para fazer o meu casamento e to adorando as coisas que vc tá fazendo.
    Eu e meu noivo estamos com orçamento hiper apertado rsrsr por conta do apto.
    se puder me dá essa ajudinha eu agradeço imensamente.
    meu e-mail é vsampaio09@gmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ingrhid@gmail.com pode me enviar email q a gente troca informaçoes!

      Excluir
  9. Ola Noivas! Somos do Casa Amarela Eventos. Agradecemos a Ingrhid pelas referências tão honrosas, fique certa que faremos o possível para que você fique muito feliz no seu dia, não mediremos esforços. E a todas as noivas nos colocamos a disposição para informações, temos uma ótima estrutura para fazer do seu casamento a realização de um lindo sonho.
    Danielle Batista
    email rest.casaamarela@hotmail.com
    fone 3386 0093 3386 3329 9909 9995

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muito achar um lugar para realizar meu casamento... estou ficando triste já.... de tanto procurar, é tudo tão caro. snif snif

      Excluir
    2. Nós procure.Meu tel e 61-9909 9995
      Abraço,
      Danielle

      Excluir
    3. Mesma situação de muitas noivas, quero celebrar com os entes queridos, num lugar bonito e aconchegante, mas sem gastar "rios" de dinheiro. O restaurante citado parece muito bacana, tenho solicitado orçamento via email, mas não obtive resposta, será que para evento em março/2013 já está lotado?! Nossa, tô aflita!!!
      Sheila

      Excluir
  10. sheila, liga lá, às vezes eles demoram pra responder o email, já que é restaurante e eles ficam abertos todo dia na hora do almoço...
    fechei com eles pra outubro!

    ResponderExcluir
  11. Ingrhid, com quem vc fez a decoração? Quanto $ ficou? Pode me passar o contato, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, fiz a decoraçao com o Marcelo do Karamelada Festas e noivas... ficou mtoooooooooo bom o preço... me manda um email q a gente troca informaçoes:

      ingrhid@gmail.com

      Excluir
  12. Estamos pensando seriamente fazer o casamento de Soraya neste local.

    ResponderExcluir