1 ano e 6 meses DE CASADA!!!! já já Bodas de algodão rs



Meniiiiinassss...

Hoje eu e o Thi comemoramos uma data MTOOO especial: UM ANO E SEIS MESES de casadinhos!

Me recordo do dia do nosso lindo casamento! Foi um dia cheio de amor, muito esperado, muito planejado, o qual desejávamos que chegasse logo... e chegou.


Quando acabou nossa festa, e estávamos indo para nossa casinha, eu me lembro de falamos no carro: o dia começou e já acabouuu... Meu Deuuusss, como passou rápido!

Pareceu um sonho... 

Depois fomos para a nossa deliciosa lua-de-mel, ficamos com os pés na areia, balançando na rede, namorando... ai ai....



E quando voltamos, fomos viver nossa vidinha de casados...

Bom, nem sempre as coisas tem sido fáceis para nós... a convivencia, o dia a dia, a rotina, tudo foi muito novo, mas essa fase de descoberta nos trouxe muita cumplicidade, paciencia, e soubemos passar nos testes que a vida nos propôs.

Eu sou muito feliiiiiz com vc, Amorzão, porque nosso amor é equilibrado, é amável, é doce, e eu nunca vi um amor igual ao nosso heheheh... É UNICO!

Vamos comemorar neh? Porque o que é vida senão  a marcarmos com celebrações...

Seguem fotinhos das nossas bodas de papel, feitas pela queridissiiiiiiima amiga Barbara Kahena... que venham as de algodão ;)

Deixo aqui, a música que marcou nosso casamento...  Só posso dizer que cada vez que passa, mais e mais, me convenço que "é impossível ser felizzz sozinhooooo"...








Nenhum comentário :

Postar um comentário