Dieta da Di

Oiii genteeeeee... começou a terça da dieta, e o que posso dizer é que consegui seguir a dieta direitinho.. VAMOS QUE VAMOS comendo 1200 kcal dia!

Olha meu prato do almoço:



Eeeeeeeee... 70% salada ehehhehe...

A meta dessa semana é BEBER DOIS LITROS DE AGUA!

Eu nuncaaaaa bebo água... na real, detesto... mas se é pra emagrecer, tamo junto, é nóis e vamo nessa, beber uma aguinha! rs

A meta para daqui dois meses é  CABER NESSA CALÇA:



Eu usava essa calça no mês do meu casamento: ou seja em março/abril de 2012, e desde essa data nunca mais entrou.

Então nos prox dois meses eu tenho q perder vários kilinhos para caber nela de novo...

Vms a obra... to mto animada pq hj depois de mtooooooooosss dias tentando consegui fazer a dieta direitinho!!!!

Bom... eu fiz tb o look do dia... mas ficou taooooo feinho q to até com vergonha de postar as fotos... contudo, como prometido é prometido, seguem as fotos... mas pelamordeDeus relevem, eu n sei tirar fotos direito, e mais, nem tenho a maquina correta para fazer fotos lindas e milagrosas rs...

O bom é que eu fui atrás de peças que estavam jogadas no closet, e reaproveitei para fazer o look... então segue abaixo:

Look 1 - Roupa de trabalho:



kkkk pra uma primeira foto, o que vcs acharam?








4 comentários :

  1. Adorei, Di!

    Siga firme e forte, linda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Dois litros de água por dia, né Di? Sabe o que fiz pra conseguir isso? Arrumei uma garrafinha de um litro e ando com ela a tira colo! =)
    Seu look ficou lindo! Você é chique, amiga!
    Vm que vm!!

    ResponderExcluir
  3. Diiii, acredita que hoje que fui ver seu novo blog? que vergonha =/
    desculpas!
    estou achando ele um máximo, bem eclético, do jeitinho que eu gosto!
    gosto de você de graça!
    beijocas lindona
    ps:. tb não tomo mta água, e o marido vive brigando comigo, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Denisss... que bom que veio me visitar... OBAAAAAAA... seja bem-vinda... eu adoroooo vc tb demais rs... empatia natural entre nós duas...

      Excluir