Reforçando a lista de projetos!

Então meninas, o ano começou mas confesso que muitos dos meus projetos ainda não foram colocados em prática com efetividade. Também foi tanto confusão nesse início de ano, que puxaaaaaaaaa... acabou que eu me atrapalhei e não consegui me organizar o suficiente para com afinco realizar meus projetos. Assim, estabeleci que reinicio agora nesse mês de abril: meus estudos, minha dieta, minhas economias, minhas leituras, minha atividade física. Me injetei hoje uma força de vontade extra, e estou decidida à aplicar os novos projetos em prática. Além disso, tenho me inspirado em amigas que com disciplina e dedicação estão completamente realizadas! E é desse jeito que eu quero terminar 2013: REALIZADA!

Um comentário :

  1. Que máximo, Di!

    Pode contar comigo para o que precisar, ok?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir