Final de semana bombástico...

Puxa... final de semana é dificil de fazer dieta não é mesmo? nesse final de semana, comecei sábado e domingo bem light seguindo a reeducação tranquilamente, mas em ambos os finais de dia tudo desandou...

Embora tenha sido assim, o score da semana foi positivo = 5 dias de dieta, 4 dias de exercício...

Ainda tenho falhas = não estou anotando tudo no diário alimentar, não estou bebendo ainda regularmente 2 litros de água e nem mastigando direito...

Meta da semana: BEBER DOIS LITROS DE ÁGUA.

Água ajuda no emagrecimento, elimina toxinas, diminui celulite etc...

Os ganhos são inestimáveis!

Por isso: 2 LITROS DE ÁGUA é a bola da vez...



Ps/ semana que vem falo da pesagem!

Um comentário :

  1. Oi Di, tudo bem? Vim agradecer sua visitinha e já estou te seguindo! É te digo que água pra mim é um sacrifício também. Mas eu já me policiei e sempre trago uma garrafinha para o trabalho. 500 ml de manhã e 500 ml a tarde (é pouco, mas para ir se acostumando vai né? rs). Ei, te indiquei para um evento em meu blog, fique à vontade para aceitar ou recusar.
    Beijos

    ResponderExcluir